Sargento aposentado da Polícia Militar morre após sofrer um acidente grave na BR-101 em Guarapari

18-10-2011 09:56
Um sargento aposentado da Polícia Militar morreu, na manhã deste domingo, após o carro onde estava ser atingido em cheio por um caminhão, no km 319 da BR-101 em Amarelos, Guarapari. Milton Custódio da Silva, de 67 anos, estava indo almoçar com dois filhos e dois netos na casa de parentes quando sofreu o acidente.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o veículo parou no acostamento e quando ia cruzar a pista foi atingido em cheio pelo caminhão. O carro de Milton capotou várias vezes e foi parar do outro lado da pista. Muito abalado, o filho da vítima esteve no local e ainda não acredita no que aconteceu.
 
“Ele esperava essa oportunidade de atravessar para almoçar fora e os caminhões aqui passam em alta velocidade. É a rodovia da morte mesmo. Isso é imprudência, negligência, imperícia e colocou a vida de terceiros em risco. Aqui tem que ter fiscalização”, falou o cunhado da vítima.
 
O motorista do caminhão passou pelo teste do bafômetro e segundo os policiais da PRF não acusou teor alcoólico. Já o condutor do carro, que é filho da vítima, o irmão e os dois filhos foram socorridos e levados ao Pronto Atendimento de Guarapari.
Fonte: Folha Vitória
Voltar