Policial morre após tiro acidental da arma de outro PM no Ceará

29-11-2011 21:10

Fatalidade aconteceu quando os dois PMs caíram da moto. Um deles estava com a pistola na mão.

29-11-2011.194303_pollicial.jpgUm policial do Raio morreu na noite desta segunda-feira (28) após ser atingido por um tiro acidental, quando saia do trabalho para casa. A vítima foi o soldado Alisson Wendel Moreira Soares, de 23 anos.

Segundo a polícia, ele estava em uma moto com outro policial, identificado apenas como Cabo Mateus. Os dois saiam do serviço e voltavam para casa em uma moto da corporação, quando, na alça de acesso ao viaduto do Aeroporto Pinto Martins, depararam-se com outra moto que seguia na frente.

A pista estava molhada e escorregadia, e os motoqueiros da frente acabaram caindo. Os policiais, então, tentaram desviar da moto para não atropelar os dois rapazes, mas acabaram caindo também.

O policial garupeiro estava com uma pistola na mão e, com a queda, a arma disparou acidentalmente e atingiu a cabeça do soldado Wendell, que pilotava a moto. O socorro foi acionado, e o policial foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu ao ferimento e morreu na sala de reanimação

Fonte: paraibaemqap.com.br

Voltar