ES - Tenente do BME acusa cabo do Exército de tentar roubar carro na saída de uma boate em Vitória

12-10-2011 14:14

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
 

Com escoriações no braço, um tenente do Batalhão de Missões Especiais (BME) da Polícia Militar disse ter sido vítima de uma agressão na madrugada desta quarta-feira (12). Ele teria sido empurrado ao abordar um cabo do Exército Brasileiro.

A confusão aconteceu quando o tenente saía de uma boate em Ponta Formosa, em Vitória. Acompanhado da namorada, ele seguiu em direção ao carro quando se deparou com o cabo do Exército usando uma chave para tentar abrir o veículo.

"Quando a vítima chegou ao local, perguntou o que estava acontecendo e o rapaz falou que o carro era dele, chegou a dar um empurrão na vítima, que caiu e se lesionou. Por esse motivo eles vieram parar aqui no DPJ", contou o delegado Geraldo Martins dos Santos.

De acordo com o tenente, o cabo chegou a comentar com um dos seguranças da boate que havia perdido a chave do carro. O curioso é que o mesmo segurança disse que, horas antes, viu o militar do Exército chegando ao local de táxi.

O tenente e o cabo foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória onde foram ouvidos pelo delegado. O militar do Exército foi autuado por tentativa de furto e lesão corporal. "O cabo está sendo autuado por tentativa de furto qualificado após a lavratura do flagrante, será entregue à equipe dos oficiais do Exército Brasileiro e será recambiado para o Batalhão do Exército", afirmou o delegado.

Voltar