ES- Sd PM Pola precisa da sua ajuda!

15/11/2015 10:38
A esposa do Sd Marcelo Marchiorio
Pola RG 21.725-9 está rifando uma bike para comprar uma mesa ortostática que auxiliará na recuperação do ME. 
 
Ele sofreu um acidente a 1 ano, teve traumatismo e lesão no cérebro, ficando em coma por 4 meses  mas hoje já está conversando bem! 
 
Precisam da colaboração  de quem puder ajudar com a compra e venda da rifa! 
 
A mesa ortostatica  é para o início  do processo  para ele ganhar equilíbrio e reaprender  a ficar em pé! 
 
Valor da rifa: R$ 10,00
 
Agencia 0187 
Conta 0019883396
Marcelo Marchioro Pola
Conta Poupança Banestes
 
Ag 0170 
Conta 00055147-0  
Operação 013
Caixa econômica poupança Crislayne
 
Contato: 998754364 Crislayne esposa do SD Pola. 
Vendas de rifa pelo watsap! Desde já agradeço  a todos!
 
"Alecsandro coutinho 
 
NÃO VOU TE PEDIR PARA LER,VOU TE IMPLORAR, POR FAVOR!!!!!
 
Este é o SD pola que  precisa comprar  uma mesa ortostatica que custa cerca de R $ 5.000,00 pois ele sofreu um grave acidente a 1 ano quando estava a caminha da 2° Cia Ind  (Afonso Cláudio) onde tem residência.  teve traumatismo e lesão no cérebro! Ficou em coma profundo por 4 meses, na época do acidente devido a gravidade  precisou ser transferido para vitoria.
Alem de vitória após todos os traumas e ter tido alta ,  Pola novamente fora internado para tratar uma trombose, ficou mais  15 dias internado em Venda Nova do Imigrante. 
Pensam que parou por aí? 
Pola também  precisou ser tratado no Hospital Sarah kubitschek em Brasília, tudo isso com a ajuda dos pais de sua atual esposa que além de o ter como Genro também o consideram como filho.
Após ter retornado para sua cidade,Pola mais a vez  precisou ser transferido  para vitória pois lá em sua cidade o tratamento estava muito caro e não  tem condições  de bancar ,além de não  ter o tratamento pelo SUS
Pola está sendo tratado atualmente no Hospital da Polícia Militar  do Espírito Santo.
Pola mesmo com toda a dificuldade  honra com seus compromissos como Pai ,pagando a pensão aos filhos de um relacionamento anterior. 
Em vitoria o dinheiro que sobra tem que dar para comprar medicamentos  pagar aluguel,pagar água, luz e ainda tem que sobrar para comer.
Pola passa muita dificuldade financeira, sua atual esposa a senhora Crislayne uma guerreira nunca o abandonou, sozinha em casa com ele sem conhecer ninguém longe da família e de seu filho que Pola assumiu desde a gestação ,precisa de dar banho,trocar as roupas ,o alimentar, medicar e tudo mais que ele precisar.
Além de todos os afazeres ela está fazendo bicos como cabeleireira, mas confessa que está passando necessidades. 
Mesmo assim o único sonho dela é ver o esposo melhorar. 
Resolveram rifar no valor de R $ 10,00 um dos poucos bens que eles tem,uma bicicleta para tentarem comprar a mesa.
Pola é  Policial Militar do Espírito Santo, somos em torno de 10,000 homem na ativa, será que não vamos conseguir sensibilizar ao menos 5,000 homens para doarmos 1,00 cada, para ajudarmos nosso irmão de farda?
Esta é uma das polícias mais unidas do Brasil, tenho certeza que a partir de agora Pola terá seu sofrimento minimizado pois juntos somos invencíveis. 
Quer ajudar ?façam contato com a esposa do ME ,quem irá te pagar será nosso criador de tudo  e todos,Deus.
Crislayne 27 998754364"

 

Voltar