ES- Sargento da reserva da PM é assassinado a tiros dentro de ônibus

13-03-2012 02:33

ES - O sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, Valmir Monteiro Ramos, foi executado com dois tiros dentro de um ônibus no final da tarde desta segunda-feira (12), em Brejetuba, na Região Centro-Serrana do Estado. O sargento voltava para casa, no distrito de São Jorge, depois de mais um dia de trabalho, quando foi atingido pelos tiros dentro do coletivo que liga a sede do município ao distrito.

Segundo testemunhas contaram à políca, o sargento, que estava fardado, não teve tempo de reagir à agressão. Ele levou dois tiros disparados por um desconhecido, sem qualquer discussão. O homem também estava dentro do ônibus. O atirador fugiu pulando a janela do coletivo e entrando em um cafezal às margens da estrada.

A PM foi acionada e tentou socorrer o policial, mas não houve tempo. De acordo com informações do Destacamento Policial Militar (DPM) da cidade, quando a viatura chegou ao local do crime o sargento já estava morto.

Motorista e trocador do ônibus foram ouvidos, mas não conseguiram identificar o atirador. Até o final da noite desta segunda-feira a polícia fazia buscas pelo local, mas ninguém foi preso. Nenhuma das testemunhas soube informar qual a motivação do crime.

Fonte: capitaoassumcao.com

Voltar