Es- Quadrilha que torturava para obter informações de rivais é presa na GV

25-07-2012 15:18

 

Reprodução TV VitóriaUma operação realizada em conjunto entre as polícias Militar e Civil desarticulou uma quadrilha que atuava em Cariacica. Quatro pessoas foram detidas na ação, que aconteceu também em Vitória.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, munição e três espadas ninja. Além disso, os policiais também encontraram facas, uma lâmina de barbear e diversos celulares. Foram cumpridos onze mandados de busca e apreensão.

As quatro pessoas detidas não tiveram as identidades reveladas para não atrapalhar as investigações, que começaram há cerca de seis meses. De acordo com a polícia, a quadrilha atuava no bairro Porto de Santana, em Cariacica, mas costumava atravessar a baía para se esconder no bairro Bela Vista, em Vitória.
 
Segundo o capitão, a lâmina e as espadas eram utilizadas em torturas com o objetivo de obter informações de quadrilhas rivais. “Uma adolescente de 13 anos foi covardemente cortada em um ato bem clássico de tortura para obtenção de provas. Essa menina relatou que foi cortada para falar onde o irmão estava”, contou o capitão Pereira.

Fonte: folhavitoria.com.br

Voltar