ES- Policiais denuncia situação precária do alojamento do Batalhão de Linhares/ES
19-03-2013 13:50
Policiais do 12° Batalhão de Linhares/ES, denunciam a situação precária do alojamento dos Cabos e Soldados daquela unidade.
Segundo ainda os militares, a geladeira que pertence a ACS – Associação de Cabos e Soldados e que estava no alojamento foi retirada do local para atender o comandante do Batalhão.
Nosso site entrou em contato com os representantes da ACS no Batalhão, que confirmaram o fato. Segundo a Sargento Audilene, o frigobar do comandante deu defeito e este solicitou a geladeira dos Cabos e Soldados que foi retirada do alojamento dos Cabos e Soldados e está no alojamento do Comandante do Batalhão.
Os militares que denunciaram o caso, estão indignados e com razão, pois ficaram sem a geladeira enquanto o coronel está usando o bem que é da Associação e por conseguinte, dos associados.
Confira as denúncias e as fotos do alojamento:
“Essas são as condições do alojamento onde os Cabos e Soldados do 12º BPM e militares de outras cidades que ali trabalham e/ou pernoitam cumprindo sanções disciplinares utilizam…
Condições sub-humanas, sem direito à um banho digno, sem direito a guardarem uma marmita numa geladeira, a assistirem TV para descontrair, tendo que conviver em meio à condições precárias de utilização das dependências físicas daquele local onde sequer há ventilação…
Como é possível visualizar, na 1ª foto seria onde ficaria uma TV segundo promessas da representação da ACS.
Os chuveiros, cuja parte hidráulica é um lixo, verdadeiro conta gotas. O chuveiro elétrico foi retirado;

Os autores da denúncias não terão seus nomes divulgados a fim de preserva-los.
———
Voltar