ES- Militar da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais reage a assalto, é baleado e morto após saque em banco

04-12-2012 00:32

Nivaldo Barbosa de Brito, 53 anos, foi baleado por volta das 15h desta segunda-feira (03), em Carapina

O militar da reserva da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais, Nivaldo Barbosa de Brito, 53 anos, foi baleado e morreu após ser assaltado por volta das 15h desta segunda-feira (03), nas proximidades da BR 101, em Carapina, na Serra.

Segundo testemunhas, ele havia acabado de sair de uma casa lotérica onde realizou serviços bancários. Com um malote em mãos, o militar teria sido abordado por dois homens em uma moto. Ele reagiu ao assalto e foi atingido por dois disparos. Os suspeitos usavam capacetes e fugiram com o malote.

Baleado, Nivaldo seguiu até um banco, na mesma calçada da Lotérica em busca de socorro. Ele caiu na porta giratória da instituição financeira até ser resgatado por uma viatura da PM. No entanto, não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital.

Testemunhas informaram que o militar era conhecido na região por prestar serviços de malote. Os funcionários da casa lotérica não confirmaram se Nivaldo havia deixado o estabelecimento minutos antes de ser assaltado. Os funcionários do banco também não deram declarações.

Fonte: gazeta online

Voltar