ES- Filho de sargento do Corpo de Bombeiros é morto embaixo do chuveiro

26-08-2013 17:55

Rondinelli Rodrigues, 25, levou três tiros enquanto tomava banho. Polícia já identificou o assassino, que está foragido

 
 
 
 Reprodução/Facebook
O soldador Rondinelli dos Santos Rodrigues, de 25 anos, filho de um sargento do Corpo de Bombeiros, foi assassinado a tiros em casa, enquanto tomava banho, no final da manhã deste sábado (24), no bairro Araçá, em Linhares. Rondinelli foi alvejado por três tiros, embaixo do chuveiro. Segundo a polícia, o autor do crime é o ex-companheiro da atual mulher da vítima.

Rondinelli já recebeu ameaças de morte pelo ex-companheiro da mulher dele, identificado como Samuel Patrocínio, pelo menos duas vezes antes do crime, segundo o delegado Thiago Cavalcanti, que investiga o caso. "A vítima já foi ameaçada outras duas vezes desde o início do relacionamento. Hoje o acusado concretizou as ameaças".

Samuel invadiu a casa com um revólver enquanto Rondinelli tomava banho. Ele abriu a porta do banheiro e efetuou os três disparos. "A companheira presenciou tudo e também foi ameaçada. O Samuel disse ainda que a próxima vítima será ela", explicou o delegado.

A motivação do crime teria sido ciúme por parte do assassino. Policiais militares e civis fazem diligências no município, em busca de Samuel Patrocínio, que ainda está foragido.

 

Fonte: GAZETA ONLINE

 

Voltar