ES- Dez pessoas assassinadas e uma ferida em menos de 48 horas na Grande Vitória

09-09-2012 04:00

Folha VitóriaReproduçãoO feriado prolongado de 7 de Setembro começou violento na Grande Vitória. Das 19 horas de quinta-feira (06) até as 17 horas deste sábado (08) já foram registrados dez homicídios e uma tentativa de assassinato.

No município de Cariacica, três homens foram assassinados e um baleado. Um rapaz precisou se fingir de morto para escapar de criminosos em Vila Prudêncio. No bairro Flor de Piranema, dois jovens foram mortos a tiros na noite de quinta-feira (06). O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas da região.

O homicídio mais recente em Cariacica aconteceu às 01h58 deste sábado, no bairro Flexal II. Um homem foi atingido por tiros e morreu em frente a um bar na Rua Nossa Senhora da Penha.

A capital capixaba teve o mesmo número de pessoas assassinadas. Na manhã de sexta-feira (07), o corpo de uma jovem foi encontrado no Morro do Cruzamento. Os últimos crimes registrados pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) aconteceram às 07h19 e às 12h13 deste sábado, nos bairros Romão e Fonte Grande respectivamente.

Na Serra, foram registradas duas mortes. A primeira aconteceu no bairro Enseada de Jacaraípe. Um homem foi baleado no início da noite de quinta-feira (06) próximo a um supermercado na Avenida de Todos os Santos. No bairro Planalto Serrano, um rapaz de 23 anos foi executado próximo a um campo de futebol.

No município de Vila Velha, foram registrados os crimes mais recentes. Um homem foi atingido por tiros no bairro Santa Inês por volta das 13 horas deste sábado. A vítima morreu no local do crime. O outro homicídio foi registrado em Rio Marinho. Uma pessoa foi atingida por vários disparos e morreu por volta das 16h40 próximo a uma padaria na Rua Córrego Fundo.

Fonte: FOLHAVITORIA.COM.BR

Voltar