ES- Delegado é flagrado dirigindo com sintomas de embriaguez em Vitória
21-09-2012 01:23
O delegado José Luiz Pimentel Pazeto, titular da Delegacia de Jucutuquara, em Vitória, foi flagrado dirigindo com sintomas de embriaguez no último sábado (15), em frente à Ufes. Ele foi abordado em uma blitz do Batalhão de Trânsito e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Pazeto foi multado por dirigir sob influência de álcool e teve sua carteira de habilitação apreendida. A multa é gravíssima e com penalidade de sete pontos na carteira. Porém, ao consultar o nome do delegado no sistema, os policiais descobriram que Pazeto estava com a CNH suspensa desde o dia 30 de novembro de 2011.
Na tarde desta quinta-feira (20), a equipe de reportagem da Rede Vitória conversou com o delegado por telefone. Ele afirmou apenas que não foi notificado pelo Detran em relação à suspensão da sua carteira e que só descobriu isto nesta quarta, quando foi buscar a CNH no órgão. Já o Detran informou que as penalidades de suspensão ou cassação da CNH são aplicadas a todos os condutores que são flagrados dirigindo sob influência de álcool, independentemente do cargo ou função pública.
A Polícia Civil divulgou nota esclarecendo que a Delegacia de Delitos de Trânsito tomará todas as providências seguindo o Código de Trânsito.
Fonte: FOLHA VITORIA
———
Voltar