ES- Jovem não consegue pilotar moto roubada próximo a DPJ e acaba preso em Cariacica

16-02-2012 16:11

Reprodução TV VitóriaUma dupla de bandidos cometeu dois assaltos na manhã desta quarta-feira (15) em Campo Grande. Um dos crimes foi praticado próximo ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) localizado no bairro e um dos acusados acabou preso.

Segundo a polícia, o Terminal de Campo Grande foi o primeiro alvo dos dois assaltantes. Eles pagaram a passagem, passaram normalmente pela catraca e seguiram até o local onde ficam os cobradores. Os bandidos usaram um revólver calibre 38 para render dois trocadores e fugiram levando R$ 563. Do terminal, a dupla de assaltantes seguiu para a BR 262.

Na rodovia, os assaltantes renderam um motociclista e levaram da vítima quase R$ 240 e um celular. Jailton Aragão dos Santos, de 25 anos, entregou a moto e conseguiu sair correndo. O rapaz chamou os policiais que estavam no DPJ localizado do outro lado da via. Policiais militares, que inclusive, estudam numa faculdade próxima, perceberam a movimentação e conseguiram prender um dos assaltantes.

Enquanto o amigo fugia a pé, Rayner Rangel, de 22 anos, não conseguiu pilotar a moto roubada e foi levado para o DPJ, onde não quis dar detalhes sobre as acusações. Ele foi autuado por roubo e tentativa de roubo e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana.

Fonte: folhavitoria.com.br

Voltar