ES- Autores de incêndio em ônibus podem ser indiciados por tentativa de homicídio
12-01-2012 22:21Os responsáveis também podem ser indiciados criminalmente por incêndio qualificado e dano ao patrimônio público. As informações são do delegado Fabrício Dutra, designado para conduzir o inquérito
Os responsáveis por atear fogo em um ônibus durante protesto contra o aumento no valor das passagens de ônibus da Grande Vitória, nesta quarta-feira (10), podem ser indiciados criminalmente por tentativa de homicídio, incêndio qualificado e dano ao patrimônio público.
As informações são do delegado Fabrício Dutra, designado pela Polícia Civil para conduzir o inquérito policial sobre o ato criminoso da manifestação.
O delegado afirmou que está analisando, na tarde desta quinta-feira, as imagens registradas pela Polícia Militar durante o protesto, no Centro de Vitória.
A investigação da Polícia Civil está sendo realizada por meio do Núcleo Especial de Investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações da Polícia Mlitar, a corporação registrou "provas contundentes" que podem apontar os autores do incêndio. As imagens foram encaminhadas para análise da Polícia Civil e para o Ministério Público Estadual.
Fonte: Com informações de Paulo Rogério - Rádio CBN Vitória
———
Voltar