A diretoria executiva da ACS-PM/BM-ES em franca campanha eleitoral do diretor Flávio Gava, resolveu usar uma tática muito usada nas campanhas eleitorais convencionais, promover festas regadas a bebidas e a churrasco, com direito ônibus para transporte e tudo como dizem, "0800". É o chamado uso da máquina.
Gostaria que esta mesma ACS tivesse também essa boa vontade e agilidade quando da realização da Assembléia Geral "Carta Marcada" realizada no dia 15 de fevereiro quando não pagou o fretamento do ônibus dos policiais da região sul, que saiu de Cachoeiro, 9.BPM. Os policiais que se deslocaram fizeram vaquinha para pagar o ônibus sendo que ainda temos uma dívida de R$ 230,00 com o Ligeirinho, pois a vaquinha não foi o suficiente. Esta dívida encontra-se em meu nome, pois fretei o ônibus para deslocamento dos associados na esperança que a ACS cobrisse a diferença.
Lamento que a diretoria da ACS use recursos dos associados para promover essas festinhas em época de eleição da mesa diretora. E mais: recebi informação que essas festinhas estão sendo promovidas em vários municípios.
Por que só agora isso? Quando em 4, 5, 6 anos você associado do interior ou mesmo da capital foi convidado para alguma confraternização? Fim de ano nem um cartão de feliz natal recebemos!
Companheiros, não se deixem enganar por esse tipo de manobra que visa unicamente a perpetuação de um grupo político na direção da ACS.
Mas pra quem ainda desejar participar, aqui da região do 9. BPM, é só entrar em contato com o SD Siqueira no tel. 28 9923-5538. A festinha paga com o meu e seu dinheiro será realizada no dia 31 de março.
Enquanto sobra dinheiro para promoção de festinhas, falta dinheiro para implantação de uma sede da Associação aqui no sul do estado. Associados do interior sofrem por terem uma associação centralizada na capital e distante de seus associados.
Cerveja e churrasco uma vez a cada 3 anos não compra a minha dignidade. E a sua?
Vamos abrir o olho, pessoal.