ES- Continua indefinido motivo da morte de policial civil baleado na cabeça em Vitória
04-08-2012 03:30
Ainda não se sabem os motivos da morte do filho de um policial civil baleado na cabeça dentro de casa, no dia 10 de julho, no Bairro República, em Vitória. Walter Búfalo Júnior, de 12 anos, foi atingido por um tiro no momento em que estava em seu quarto, dentro da casa da família. A hipótese mais provável levantada pela própria polícia é de que ele tenha brincado de roleta-russa.
O delegado chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cláudio Victor, informou que o caso já esta nas mãos da Corregedoria. O documento, que aponta a causa da morte e como ocorreu, fica pronto em um prazo médio de 30 dias.
O adolescente chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu e levado para um hospital particular de Vitória, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu. A família da vítima não quis falar com a imprensa sobre o assunto, mas segundo informações de vizinhos, a porta do quarto do adolescente estava trancada e o vidro da janela foi quebrado pelo disparo.
Enterro
O clima de comoção marcou o enterro de Walter Búfalo Júnior. O sepultamento ocorreu às 11 da manhã desta quarta-feira (11) no Cemitério de Maruípe, em Vitória, onde cerca de 200 amigos e familiares compareceram.
Parentes do garoto de 12 anos ficaram emocionados e tiveram que ser amparados. O pai do menino era um dos mais comovidos. Sempre chorando muito, Walter Búfalo não parava de receber abraços. Ele e outros parentes do estudante não quiseram falar com a imprensa. A mesma postura foi adotada no começo da manhã quando equipes de reportagem estiveram na casa da família, no Bairro República, na capital.
Fonte: folhavitoria.com.br
———
Voltar