ES: ACS usa mão de ferro para impedir registro de chapas de oposição

01-08-2012 18:11
Tempos difíceis. A ACS além de modificar o estatuto interno proibindo militares com menos de 10 anos de serviço participarem das eleições da diretoria, num flagrante desrespeito aos associados mais novos, mostra sua verdadeira face ditatorial, usando com mão de ferro mais um recurso afim de prejudicar o registro de chapas de oposição. 
 
A atual diretoria mandou publicar editais minúsculos em páginas dos classificados do jornal A Gazeta, convocando para inscrições das chapas para Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo. O prazo para encerramento das inscrições, segundo o edital, termina hoje, dia 1 de agosto às 17 horas. Nenhum aviso, convocação ou o próprio edital foi veiculado no site da ACS, que é o local mais indicado para a publicação do edital, o qual todos os associados tem acesso. 
 
Mais uma lamentável e desesperada ação da atual diretoria que quer a todo custo manter-se no poder. Que mais este fato seja de alerta aos associados que escolherão em setembro a nova chapa para comandar a ACS pelos próximos três anos.

Alerta, meu povo!


CB Almança
Editor do pec300.com
 
 

 

Voltar